segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oração e Adoração Pela Noite


Novamente estou aqui Senhor, para o nosso encontro, meu amado... O teu amor é melhor do que o vinho

Amor que lança no mar do esquecimento os meus pecados. E me restaura. O teu amor Me constrange. Me intriga o teu amor ...

Que amor é este ? Eu não mereço (com lágrimas)
***Selá***

Ah Deus, quando penso no teu amor, meu coração transborda de alegria. Pensar que o Senhor me escolheu mesmo eu sendo pecador, o Senhor me amou a ponto de morrer por mim. Morreu por mim! O teu amor me consola, me da segurança, me da forças para continuar, TUDO QUE EU QUERO É ESTAR AOS SEUS pés, me deixa estar aos seus pés. Até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos.


Como Davi, que mesmo sendo rei ocupado com varias coisas provavelmente importantes, ele diz: "SENHOR, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais pra mim. De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança. Ponha a sua esperança no SENHOR, ó Israel, desde agora e para sempre!" (Salmo 131 - NVI) Este é o nível de dependência que eu almejo, e esta é a minha oração neste dia!

Ensina-me a descançar, acalmar a minha alma, parar de se exercitar em grandes coisas pra se aquietar no TEU colo Pai!(com lágrimas)

Selá

O perfume do teu amor é mais intenso do que o das melhores especiarias
Eis que és formoso, ó Amado meu, e também amável; o nosso leito é verdejante.(Cantares)
Não quero descer, me deixa ficar quieto, aqui no teu colo, como uma criança nos braços do Pai.
Obrigado papai.

domingo, 21 de junho de 2009

Esperança ao Coração Abatido/ Os que semeiam com Lágrimas...


"Os que semeiam com lágrimas com jubilo ceifarão. Quem sai, andando e chorando enquanto semeia, voltará com alegria trazendo consigo os seus feixes".


Este trecho se refere ao momento em que o povo de Israel voltou do cativeiro babilónico e viu Jerusalém. A terra estava queimada, sem ser arada, sem ser trabalhada, mas como estavam sem ferramentas, sem arado, sem enxadas e sem boi para puxar arado, começaram a chorar de desespero. Eles tinham nas mãos apenas sementes. Ciro, o medo-persa, deu ao povo judeu apenas estas sementes. Então os judeus se ajoelharam naquela terra seca e começaram a cavar com as próprias mãos, e suas lágrimas caíam junto com as sementes, cobrindo a terra.
(...)
Algumas pessoas têm chorado bastante sobre a sua terra seca, mas acreditam não surtir resultado algum, entretanto, na realidade não está tudo do mesmo jeito, a mudança já ocorreu. Lá em baixo, dentro da terra, longe do seu alcance visual, a semente está brotando, criando raízes.


Aprenda uma lição. Quando chegamos ao fim das nossas forças, não estamos derrotados, mas apenas começando a penetrar nos recursos infinitos do Senhor. É na hora da fraqueza que somos fortes em Deus.

Encontramos na Bíblia que o choro pode durar uma noite (é um tempo), mas a noite nunca é para sempre. Quando a Bíblia fala de noite e dia, remete a dois períodos: Um período de angústia e um período de alegria. A noite é um período de incerteza, de dúvida, de incredulidade, de falta de visão, de obscuridade, de falta de discernimento, de frio, de medo. Mas ela não dura para sempre, vai passar, confie e veja pelos olhos da fé um novo tempo.

O inverno passou... e o tempo de cantar chegou” (Cantares 2.8-17)

quarta-feira, 17 de junho de 2009