sábado, 18 de abril de 2009

Abra as Janelas dos Céus!

Amado(a) irmão(a), quando estamos passando por momentos difíceis, por circunstâncias, que aos nossos olhos achamos não ter mais solução, quantas vezes, pelas madrugadas, vamos para a janela da nossa casa, olhamos para o céu e falamos: Deus, onde Tu estás? Deus, até quando esta angústia vai durar em minha vida? Quando será a minha vitória? Choramos, derramamos nossas lágrimas, abrimos o nosso coração e falamos com o Papai...Então, Ele nos mostra a janela dos céus e nos diz: filho eu nunca te esqueci, nem jamais te abandonei, todas as vezes que você chorou, eu colhi as suas lágrimas, elas estão depositadas diante de mim.

A Bíblia nos diz em:

Salmo 30:5 - Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Receba hoje esta Palavra de conforto em sua vida, dobre os seus joelhos, olhe para os céus e veja as janelas abertas, e Deus respondendo a sua oração.


VOCÊ SABIA que algumas pessoas, receberam vitórias através de janelas? Por exemplo, foi na janela da arca, após o dilúvio, que Noé, teve a felicidade, de contemplar no bico de uma pomba, um pequeno raminho de oliveira, trazendo esperança de vida, esperança de um novo amanhecer.


Além disso, quando o povo hebreu entrou na cidade de Jericó para destruí-la, somente a vida da prostituta Raabe e de seus familiares foram poupadas, porque aquela mulher por obediência, colocou na janela de sua casa, um fio de escarlate (que representa o sangue de Cristo)


Deus está lhe falando, olhe para a janela do céu! O Espírito Santo Consolador, está lhe consolando, confortando, e trazendo a sua vitória. Não chores mais, sinta o gozo na sua alma e a paz no seu coração. Sinta achuva do Senhor.

Em fim, que as janelas do céu se abram sobre sua célula, sua casa, sua vida, sua família, seu trabalho, e que o Senhor faça cair chuva sobre nós. Faz Chover Senhoooor.

Um abraço para todos os Radicais!

Ass: André Discipulador da Rede Santidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário