quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um Pecador Adorando Pela Madrugada


Tenho sede de Ti

Sl. 42:2 - A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? Sl. 63:1 - Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água


E, no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.

Senhor mostra-me um pouquinho de como é no céu, por favor...ensina-me qual é segredo de ser um verdadeiro adorador, me ensina a ser simples diante da tua presença...


Jesus respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.


Todos os cantores saltando de júbilo entoarão : Todas as minhas fontes estão em ti Sl 87.7

A tua misericórdia dura para sempre, o Senhor é bom... "porém eu, pela riqueza da tua misericórdia, entrarei na tua casa e me prostrarei diante do teu santo templo, no teu temor." (Sl 5.7;)

Obrigado Senhor, por que o senhor nos ensina a temer-te...

Te amo papai... Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. ... Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; ...

Obrigado Senhor por que me chamas de filhos, sei que o Senhor me ama...
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, antes daria o Espírito Santo.

Não sei o que fazer se o Senhor não estiver me guiando, sou totalmente dependente de Ti... Por Favor me perdoe... Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Aba Pai. Papai, Paizinho, Aba Pai...

Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; ...

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR" Jeremias 29.12-14.

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens" João 10.9

"quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?". Lucas 11.13


Boa Noite Jesus obrigado...

Mas antes Senhor quero orar pelos meus filhos... "Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor. Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus" Efésios 3.14-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário